Inovadora e com atuação pioneira destacada, a marca Iluctron consolidou em 24 anos, posição de destaque e principal player de fornecimento de produtos com tecnologia LED no setor de iluminação, nos segmentos comercial, industrial, pública, esportivas e residencial.

 

Começou em 1995 e hoje possui vasta experiência no desenvolvimento e produção de soluções tecnológicas em produtos LED. Uma empresa 100% brasileira que se orgulha de trabalhar para fazer a diferença, gerando empregos e produtos sustentáveis para os segmentos onde atua.

 

Nossa missão: Fabricar com excelência soluções em iluminação LED, com foco em aprimoramento de tecnologias inovadoras, design e responsabilidade ambiental, visando gerar mais empregos no Brasil e com objetivo de superar as expectativas dos clientes em relação a qualidade, confiabilidade e custos adequados.

 

Nossa visão: Ser referência em iluminação LED, sendo reconhecidamente sólido e confiável, destacando-se pelo uso de tecnologia e inovação por equipes capacitadas e comprometidas com a qualidade dos produtos, visando a satisfação dos clientes e cuidado com o meio ambiente.

 

Com laboratório próprio, está munida de ferramentas como Goniofotômetro e esfera integradora, o que permite medições exatas de dados técnicos.

 

A empresa com seu compromisso de desenvolvimento econômico e social, evolui com o legado de excelência, associado ao cuidado com a sustentabilidade.

 

 

Iluctron – Iluminando caminhos, construindo histórias.